NOTA DE ESCLARECIMENTO – Real Supermercado




NOTA DE ESCLARECIMENTO – Real Supermercado

A direção do Real Supermercado, unidade Guarabira/PB, vem, por meio desta nota, esclarecer a todos Guarabirenses e moradores das regiões circunvizinhas, que, no dia de ontem, 19/10/2017, data da inauguração do empreendimento na cidade, os sistemas de informática da empresa foram invadidos por hackers.

Informamos que a ação criminosa comprometeu parcialmente o desempenho dos sistemas utilizados, ocasionando prejuízos à empresa e alguns transtornos aos clientes, os quais não retiraram o brilho da nossa linda festa de abertura.

Todas as providências foram realizadas para sanar as falhas detectadas, inclusive com o acionamento do departamento jurídico, que já adotou as medidas iniciais para a identificação e punição dos responsáveis por esse lamentável crime.

Apesar das dificuldades relatadas, honramos o nosso compromisso com a data de abertura e a inauguração de nossa loja, com as bênçãos de Deus, foi um SUCESSO, especialmente pela presença contagiante de tantos clientes e amigos.

Por último, ratificamos que a qualidade no atendimento, o conforto das instalações e preços imbatíveis sempre serão o nosso Norte. Obrigada a todos pela presença e pela compreensão.

DIREÇÃO DO REAL SUPERMERCADO




1 Comment

  1. Deyvisson disse:

    QUEM NAO INVESTE EM SEGURANÇA DIGITAL ACONTECE ISSO MESMO , COLOCAM PESSOAS PRA TOMAR CONTA QUE NAO TEM CERTO CONHECIMENTO . TENSO ! EU SEI OQ PASSO PARA DEIXAR AS COISAS EM ORDEM . QUEM ME CONHECE E AS EMPRESAS QUE TOMO CONTA SABE DO MEU TRABALHO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: