Nutricionista Paraibana cria método que queima gordura e define em 20 dias




Nutricionista Paraibana cria método que queima gordura e define em 20 dias

O QUE É DIETA METABÓLICA FUNCIONAL?

A dieta metabólica funcional é específica para o ganho de massa muscular e perda de gordura. Esta dieta foi desenvolvida pela Dra. Raquel Venâncio como resposta a um novo procedimento para desintoxicação (limpeza do organismo). O seu objetivo é desenvolver uma dieta com resultados semelhantes, porém que fosse natural e segura.
A dieta metabólica funcional faz isso através de suplementos manipulados para construção muscular. A chave do sucesso é comer a combinação certa de alimentos no momento certo. Não é fácil, mas funciona se for feita corretamente.

BENEFÍCIOS DA DIETA METABÓLICA

A Dieta Metabólica Funcional é rica em proteínas e gorduras boas nos dias de semana, e em carboidratos nos fins de semana.
Os principais benefícios da dieta são a perda de gordura, ganho de massa muscular, melhora na saúde, mais energia e a ausência de fome.




FUNCIONAMENTO DA DIETA METABÓLICA

Dias da semana: Proteínas, gorduras e vegetais. Coma carne vermelha, peixes, ovos inteiros, queijo, azeite, espinafre, brócolis, abacate, óleo de coco, óleo de linhaça, repolho, etc.
Finais de semana: Coma muito carboidrato. Feijão, arroz, pão integral, batata doce, aveia, frutas. Diminua o consumo de gordura e proteína.

Faça as refeições a cada três horas e não consuma nada em excesso. Opte sempre por comer saladas à vontade, insira na sua reeducação alimentar legumes e frutas, opte por sucos naturais e não se esqueça nunca de aproveitar dos chás diuréticos em jejum ou meia hora antes das refeições principais.

As sementes de chia, linhaça, granóla e todas as farinhas de frutas possuem ações de fibras e proteínas, elas são essenciais para ajudar o metabolismo a funcionar melhor, esse é o ideal da dieta metabólica funcional, é apostar nos ingredientes que podem lhe auxiliar na melhor atuação do metabolismo, assim os resultados se tornam os mais positivos.

Os alimentos termogênicos funcionam como uma luva, eles possuem excelentes ações de propriedades que podem trazer efeitos mais que satisfatórios a todo o organismo, acelerando, portanto, a queima das calorias e fazendo a eliminação das gorduras localizadas.

 

Dra. Raquel Venâncio CRN6/14157
Pós-Graduada em Nutrição Esportiva
Especialista em Clínica Funcional e Fisiologia do Exercício
Instagram: @nutriraquel
Contato: (83) 98769-9147 / 3271-2647 / 3271-1380

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: