Barbearia Chaves: Inovação e Qualidade




Barbearia Chaves: Inovação e Qualidade

Certamente você já cortou o seu cabelo inúmeras vezes e já conhece de cór o ‘ritual’: Chegar à barbearia, sentar numa cadeira e esperar sua vez.

Ok! Até aí nada de tão diferente… Mas…

Se você é daqueles que não aguenta mais ouvir “música de plástico” enquanto aguarda sua vez para cortar o cabelo ou fazer a barba, mas gosta de ouvir uma boa música e bater um bom papo sobre assuntos diversos… Ah, meu velho (a), lhe apresento a Barbearia Chaves!

MINHAS IMPRESSÕES

Quem me conhece sabe; desde moleque eu sou fã de Heavy Metal e, ao chegar à barbearia, estava rolando AC/DC. Bem, a primeira impressão é a que fica… (Risos)

A trilha sonora do ambiente é um caso a parte, até porque o proprietário, Gê Chaves, afirma que a proposta da barbearia é agradar o cliente, ou seja, se você curte RAP com certeza ele irá buscar no playlist.

“A ideia é oferecer um serviço diferenciado”

O proprietário, Gê Chaves, explica que a barbearia surgiu de sua insatisfação em trabalhar em algo que não gostava, pois, até então era funcionário de uma fábrica de calçados na cidade de Guarabira. Ele uniu sua atual insatisfação com a ideia de empreender e oferecer um serviço diferenciado aos clientes.

Aqui o cliente que gosta de Rock, Rap, Hip Hop ou qualquer outro estilo musical vai se sentir em casa. Acima de tudo eu prezo pelo respeito, independentemente do estilo de cada um. De fato o nicho da Barbearia Chaves são pessoas que têm um estilo alternativo, de acordo com os padrões da sociedade, mas eu atendo normalmente qualquer tipo de pessoa. Inclusive grande parte da minha carteira de cliente é composta por mães que trazem seus filhos para cortarem o cabelo aqui.” – Explicou Chaves.




MUDE DE BARBEIRO/CABELEIREIRO!

Ficou interessado em conhecer a Barbearia Chaves? Agende seu horário: (83) 9 8793-4459.

A barbearia fica localizada na R. Getúlio Vargas, N°122, Centro de Guarabira-PB, próximo a Casa do Açaí.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: