Auto do Natal Luz – Um Espetáculo ao Ar Livre

Auto do Natal Luz – Um Espetáculo ao Ar Livre

Auto do Natal Luz é evento realizado anualmente na cidade de Guarabira, organizado pela coordenação do Colégio da Luz. Todos os anos o evento conta com o engajamento de aproximadamente 100 integrantes, como: alunos, ex-alunos, pais, professores, artistas locais e uma extensa equipe para que o ato percorra com maestria.

O evento está em sua décima edição – em 2015 – e por sua importância e magnitude diante da cultura Guarabirense, consolidou-se como o maior espetáculo Natalino da cidade de Guarabira e toda a região do Brejo Paraibano, fato comprovado com a inclusão no Calendário de Eventos Turísticos da Paraíba.

O espetáculo é encenado no pátio do Colégio da Luz, ao ar livre, fato que realça a imponência arquitetônica do prédio, que é tido como símbolo da Arquitetura de Guarabira.

Além de lindo; Solidário

O Auto do Natal Luz além de ser um belo espetáculo também é de cunho social, pois é um evento gratuito com fins beneficente, tendo em vista que os ingressos são trocados antecipadamente por 2kg de alimentos não perecíveis. Os alimentos são destinados à campanha Natal sem Fome.

O Fotógrafo

Eu, como fotógrafo Guarabirense, tenho a honra de fotografar e registrar esse belo espetáculo. Um espetáculo vívido, com cores vibrantes, entrega individual, emoção a flor da pele e muita tenacidade dos participantes. É um verdadeiro deleite aos olhos.

Levy Galdino é um fotógrafo da cidade Guarabira, especializado em ensaios temáticos, ensaios de gestantes, ensaios pet, fotojornalismo e fotodocumentarismo. Também presta serviços para sites especializados em cobertura de eventos sociais, jornais, revistas, estúdios fotográficos, dentre outros.

AGENDE JÁ O SEU EVENTO

Seu nome (obrigatório)

Seu e-mail (obrigatório)

Telefone (obrigatório)

Assunto

Descreva brevemente o tipo de serviço que você deseja:

Confirme o envio
[recaptcha id:Nosouumrobo]

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: